06/05/2008

IMAGENS E GRÁFICOS.

BOM DIA!!!!!!!
VOU DEIXAR UMA DICA SOBRE OS GRÁFICOS AQUI, PQ UMA AMIGA ESTÁ COM DÚVIDA, ELA SE CHAMA ENI.
MAS NÃO DEIXOU O E-MAIL PRA EU RESPONDER.

ALGUMAS PESSOAS ME PEDEM AJUDA, MAS NÃO DEIXAM O E-MAIL E POR ISSO NÃO TEM COMO EU TIRAR A DÚVIDA.

ELA ME PERGUNTOU COMO EU DEIXO OS GRÁFICOS BEM LEGÍVEL, PQ NÃO ACONTECE EM OUTROS BLOGS.
O QUE EU FAÇO É : QD EU TIRO AS FOTOS EU DEIXO NA RESOLUÇÃO MÁXIMA DA MINHA MÁQUINA E DEPOIS RECORTO A FOTO E ATÉ DIMINUO UM POUCO O TAMANHO DELA, MAS BEM POUCO.
NÃO TENHO SCANER, MAS ACHO QUE NA HORA DE SCANEAR UMA IMAGEM, TEM QUE USAR UMA RESOLUÇÃO ALTA PRA FICAR LEGÍVEL.
SE EU ACHO ALGUM GRÁFICO NA INTERNET EU SÓ POSTO AQUI SE A IMAGEM ESTIVER PERFEITA, CASO CONTRÁRIO EU NÃO COLOCO.
SE EU NÃO POSSO AJUDAR..., TBEM NÃO ATRAPALHO!!!
MAS DÁ CERTO SE VC IMPRIMIR O GRÁFICO QUE QUER E LEVAR PRA TIRAR UM XÉROX AMPLIADO, DÁ PRA AMPLIAR O TAMANHO QUE ACHAR MELHOR.
FIZ ISSO UMA VEZ PRA EU NÃO ME PERDER COM UM GRÁFICO DE FLOR QUE ESTAVA EM UMA REVISTA.
FICOU PERFEITO.
BEIJOS .

4 comentários:

Gilda Maria disse...

Olá Ana,
Espero que termine logo a blusa verde! Acho muito lindo aquele ponto mas realmente é um pouco difícil pegar o jeito,rs.
Bjs,
Gilda

Fátima disse...

OI AMIGA,PASSEI PARA VER AS NOVIDADES E MATAR A SAUDADE.

BEIJOS FÁTIMA

Nilda Biagio disse...

Olá Ana
Achei linda a blusa verde...que fio vc usou prá fazer a sua?
Bj
Nilda

Sandra disse...

Oi amiga,passei pra lhe desejar um feliz dia das mães e um otimo final de semana, beijos.